Buscar
  • Equipe Dr.Caruso

Cirurgia Plástica Estética e Bioplastia



Opções mais cômodas e acessíveis de se atingir a aparência desejada.

Alguns exemplos:


Otoplastia – A cirurgia estética para as chamadas “orelhas de abano” : um procedimento simples para deixa-las mais niveladas com a cabeça.


Blefaroplastia – A correção de pálpebras superiores ou inferiores, para reduzir excesso de pele (flacidez) e remover bolsas de gordura.


Lifting facial – tratamento mais abrangente e sofisticado para tratar rugas profundas e flacidez , remove excesso de pele e redefine as linhas do rosto e pescoço. Pode corrigir as chamadas “bochechas de bulldog”, a “boca de marionete” e o queixo duplo. No caso do queixo duplo tem-se também o recurso da laser lipólise, para remover a gordura e estimular a retração da pele.


Laser lipólise em Ginecomastia – Tem como objetivo a redução do tamanho das mamas no homem, através da remoção da gordura acumulada na região,quando tentativas com emagrecimento e exercícios físicos não surtem efeito. Tal situação que causa bastante desconforto e constrangimento, inclusive para adolescentes, e decorre, geralmente, de excesso de peso ou distúrbios hormonais.


BIOPLASTIA E PREENCHIMENTOS FACIAIS

São procedimento não cirúrgicos, minimamente invasivos , em que se utilizam substâncias biocompatíveis, através de aplicações subcutâneas, com a finalidade de remodelar áreas da face(bioplastia), ou recuperar o volume perdido (preenchimento).

São empregados frequentemente para efeito de rejuvenescimento, alterando contornos da face e preencher rugas, proporcionando uma aparência mais jovem e resultados imediatos. Áreas mais comuns de uso dos preenchedores: linhas profundas ao redor dos olhos, testa e boca(os chamados “código de barras” e o “bigode chinês”); contorno e volume de lábios, bochechas ou mandíbulas; cicatrizes e depressões decorrentes de acne, acidentes ou imperfeições congênitas (de nascimento).


Queixo: O acréscimo de volume traz mais equilíbrio e proporção à face.


Nariz: Com a bioplastia, em alguns casos você pode ter seu nariz remodelado sem a necessidade de uma cirurgia plástica mais radical


Aumento labial: Lábios carnudos geralmente são um sinal de boa saúde, beleza e juventude. Caso você tenha nascido com lábios finos ou perdeu volume com o envelhecimento natural, há a possibilidade de aumentar o volume de seus lábios através do uso de preenchedores, também.


Dr. Caruso Você na sua Melhor Forma!

11 visualizações

©2019 Criado por Creative Idea Branded Content | Music | Films | Digital World www.ideacreativemusic.com

  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram